terça-feira, 21 de julho de 2009

Terça-Feira
Pedro fala para Nina que acha muito chato ficar com um segurança por perto

Sérgio fica indignado com a novidade, e vai embora. Tony consegue contê-lo. Sérgio diz a Tony que está perdendo dinheiro: a clínica fechou e alguns negócios paralelos deixaram de dar lucro, como alguns medicamentos que Helena pegava e vendia.

Tony avisa a Sérgio que eles vão retomar esse negócio. Téo fala para todos que sua carreira na polícia acabou e quer pensar em seu futuro. Tony afirma que eles vão trazer a Helena de volta e reabrir a clínica. Diz ainda que Téo vai apagar o retrato falado do computador da Polícia Federal.

Pedro fala para Nina que acha muito chato ficar com um segurança por perto o tempo todo, já que Dulce contratou Arlindo para ser segurança do casal. Pavão avisa a Tony que o desvio de carga no porto não tem ido bem. Tony lhe garante que eles vão retomar alguns negócios.

Arlindo cochila, enquanto um homem com máscara ninja se aproxima e o imobiliza. Domi conta à Nícia que até agora não teve sorte, continua solteiro. Tony pede que Pavão arranje alguém para seduzir Bruno.

Santana pula sobre Téo e diz que não vai deixar ninguém lhe fazer mal. Téo pede para Marília apagar o retrato de Helena, mas ela se recusa. Tony fala para Lígia que ser editora da Grafos é ficar nas mãos de um grupo perigoso.

Tony conta à Lígia que Caló pertenceu à máfia siciliana, veio para o Brasil e o mandou muito cedo aos Estados Unidos. Lá, foi abordado quando estava no último ano da faculdade, topou ser informante e logo foi promovido a agente. E reafirma a Lígia que ninguém sabe que ele é agente da DEA.

Tony explica ainda que o velho Capo tinha indícios de que ele era da agência, então mandou matá-lo. Pedro e Nina ouvem um barulho, vão ver o que é e se deparam com Arlindo ferido e amarrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário