terça-feira, 21 de julho de 2009

Terça-Feira
Amadeus não reconhece a voz de Nestor e pergunta quem é ele

Amadeus não reconhece a voz de Nestor e pergunta quem é ele. Nestor diz que é namorado de Sofia. Amadeus deixa recado, dizendo que é amigo de Amadeus. Nestor desliga o telefone. Nestor coloca mais sonífero na água que oferece para Sofia.

Amadeus decide ir ao encontro de Sofia, mas Tonho e Arlete não aprovam. Bianca começa a se transformar e fica descontrolada. Trans e Inta têm medo de ser atacadas por Bianca. Trans foge e Inta joga uma pedra em Bianca, que desmaia.

Gabriela está prestes a morder Aline, quando Beto chega. Ela disfarça e Beto diz que eles precisam tentar salvar Aline. Nati implora para Órion não matar Valente. Ele avisa que não irá matá-lo, se ela prometer que ficará com ele. Nati se recusa a se afastar de Valente.

Perpétua e Valente resolvem descansar, mas dois dinossauros surgem na frente deles. Cristina diz que vai à polícia, se Camargo continuar ameaçando sua família. Camargo diz que é melhor ela continuar ao lado dele, ou as consequências poderão ser trágicas.

Cristina pede demissão e diz que vai tirar Grilo do Colégio Ensino Novo. Armanda conta a Amadeus que Nestor teve envolvimento no atentado contra ele. Tonho e Arlete ficam chocados.

Amadeus diz que vai até a casa de Nestor, para descobrir a verdade sobre Sofia. Ele avisa que fingirá ser Bernardo. Tonho tenta convencer Amadeus a esquecer Sofia, mas ele diz que vai investigar a qualquer custo. Amadeus liga novamente para Nestor e diz que é Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus.

Sofia pega o telefone. Os dois conversam e Amadeus conta que Nestor pode ter sido o mandante do atentado contra ele. Sofia fica tonta. Beto se declara para Aline, que acorda ainda fraca e diz que também o ama. Aline pressente que vai morrer e, quando vai dizer o nome do matador misterioso, desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário