terça-feira, 21 de julho de 2009

Terça-Feira
Terêncio vai atrás de Marcos

Norberto reclama com Padre Bento por ter mandado prender Marcos. Alfredo Modesto comenta com Aurora que a volta de Marcos foi boa, por ter tirado o foco de todos para a política.

Edith fala sobre sua dúvida para Aninha e a amiga a aconselha a decidir logo entre Terêncio e Marcos, antes que fique sem nenhum dos dois. Maria Rosa se irrita com a prisão de Marcos e reclama do atraso do povo da cidade.

Aninha sugere que Marcos continue preso, para evitar mais confusão. Tobi avisa a Eleutério e Zefa que Terêncio foi para a cidade. Zefa se preocupa com Rosinha. Tobi conta à Das Dores que Terêncio foi atrás de Marcos.

Maria Rita consegue agir com autoridade perante Mariana; Irmã Matilde gosta de sua atitude. Padre Bento tenta convencer Antero a aceitar Mariana de volta. Edith pede que Dona Ida a ajude a decidir com quem ela vai ficar.

Terêncio acredita que Edith pode esquecer Marcos, se ficar com ele. Mariana fica abismada, quando Maria Rita lhe diz que não sabe se volta para o convento. Padre Bento insiste que Antero aceite Mariana de volta.

Geraldo e Maria Rosa tiram Marcos da cadeia. Mariana se despede de todos na pensão e segue de volta para casa. Zé Camilo tenta acalmar Terêncio, ao ouvir o amigo ameaçar Marcos. Este diz que só vai para a fazenda de Geraldo, se Edith for com ele. Rosinha acredita que errou em querer se casar, e pede a Zeca para voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário